ANTARTE lança cabide-árvore solidário

A ANTARTE lançou recentemente uma campanha de solidariedade que se destina a apoiar o projecto “Joãozinho”, com a entrega de cinco por cento do valor das receitas obtidas com a venda do cabide-árvore solidário.

Especialmente desenvolvido para o efeito, esta peça de design – uma das mais emblemáticas da marca – está disponível em várias cores, que representam um conjunto de instituições sociais, a que cada uma das personalidades que integram a Comissão de Honra do projecto “Joãozinho” está associada.

O cabide-árvore laranja reverte para a Casa do Gil, o beringela para a Pro Dignitate, o branco para a Bagos D’Ouro, o verde para o projecto Joãozinho em S. Tomé e Príncipe, o vermelho para o Centro de Educação para o Cidadão Deficiente de Mira-Sintra, o azul para o Instituto de Apoio à Criança e o prateado para a Associação Portuguesa de Crianças Desaparecidas.

Trata-se de um projecto de abrangência nacional, através do qual a sociedade portuguesa é convidada a contribuir para a instituição da sua eleição, comprando o respectivo cabide-árvore.

O cabide-árvore, em formato miniatura, está disponível nas 13 lojas da rede ANTARTE e na loja online da marca, pelo valor de €45 (versão simples) ou de €95.

Mais informações em www.antarte.pt

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.