Holmes Place Open Day Festival vai pôr todos a mexer no Porto e em Cascais

A Holmes Place Portugal promove, nos dias 10 e 17 de Dezembro, dois grandes eventos inéditos de música e fitness no Porto e em Cascais, respectivamente: o Holmes Place Open Day Festival.

O Onde ir junta-se a esta inciativa e vai realizar um passatempo para oferecer dois bilhetes duplos para o Holmes Place Open Day Festival em Cascais, no próximo dia 17 de Dezembro. Fique atento à página do Onde ir no facebook durante a próxima semana.

Os festivais têm início às nove da manhã com uma mega sessão de demonstração, completamente gratuita, das modalidades de exercício físico disponíveis nos health clubs Holmes Place de todo o país. À noite a festa continua com muitos concertos ao vivo, seguidos de Dj Sets, a partir das 22 horas, e que prometem arrastar-se até de madrugada.

Open Day Festival

Com data marcada para dia 10 no Porto, no espaço Dragão Caixa do Futebol Clube do Porto, e a 17 de Dezembro na Marina de Cascais, o Holmes Place Open Day Festival vai permitir ao público experimentar livremente, actividades como Made in Brasil, Peso Vital, Body Training System e a nova modalidade Functional Training Cross, inspirada no treino dos US Marines e exclusiva do Holmes Place. Nestes espaços os visitantes poderão ainda encontrar zonas de Personal Training, Spa Zensations e sessões de avaliação nutricional.

A estas iniciativas juntam-se várias entidades e parceiros do Holmes Place Portugal como a Adidas e Grupo HPP, que irão ter espaços próprios dinamizados com várias actividades complementares à prática de exercício físico. Também presente estará a Associação Portuguesa Contra a Leucemia para estimular os participantes a fazerem doação de sangue para transplantes de medula óssea, dedicados a encontrar dadores compatíveis para o mais recente caso de leucemia do filho do futebolista Carlos Martins e tantos outros casos deste tipo que necessitam de encontrar dadores. A participação nas actividades diurnas do festival é aberta a toda a população e gratuita.

 

Night Festival

Depois de um dia cheio de actividades, a noite promete ser também estimulante a partir das 22 horas, com a actuação de várias bandas ao vivo. Os concertos e show cases de stand up comedy prolongam-se até à uma hora da madrugada, mas os mais resistentes podem ainda aproveitar as sessões de dj sets e live acting de músicos até às cinco da manhã.

No Porto estarão os Blind Zero e Aurea, para além das performances de violino da NOA e saxofone do Bruno Soares, que irão integrar as sessões de Live DJ Sets. O preço de entrada é de 15€.

Já na Marina de Cascais, o destaque vai para os concertos ao vivo de Darko (ex-Finger Tips) e stand up comedy com Nilton. Miguel Gameiro e Miguel Ângelo irão cantar em dueto, num desafio inédito, as melhores canções um do outro. A passagem dos live concerts para os DJ Sets faz-se ao som do Hip Hop dos HMB. Preço de entrada: 15€. Os bilhetes estarão à venda nos clubes Holmes Place e na Ticketline. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.