MSC Yacht Club com novidades e descontos

A MSC Cruzeiros lança uma promoção especial a bordo do MSC Fantasia para celebrar as primeiras mulheres mordomo no serviço de 6 estrelas do MSC Yacht Club. A companhia de cruzeiros está assim a oferecer um desconto de €700, no preço da suite MSC Yacht Club, nos cruzeiros de 12 dias com partidas e chegada ao Funchal a 3 de Dezembro de 2011, 14 e 25 de Janeiro, 5, 16 e 27 de Fevereiro e 9 de Março de 2012.

O MSC Yacht Club, conhecido como um “navio dentro do navio”, tem surpreendido os passageiros com a sua atmosfera envolvente, típica de um clube privado, com instalações de luxo extremamente confortáveis, onde a atenção ao detalhe e o serviço insuperável, tornam a viagem numa experiência de cruzeiro inesquecível.

Agora, a MSC Cruzeiros resolveu inovar e reforçar o verdadeiro “human touch” pelo qual a companhia é reconhecida. Uma das mais tradicionais profissões recebe agora um novo rosto com a apresentação das primeiras mulheres mordomo na equipa do MSC Yacht Club. Extremamente bem treinadas e impecavelmente vestidas, a introdução das mulheres mordomo tem encantado os passageiros e é um sucesso comprovado.

Larysa Fedoruk tem 35 anos e é um dos exemplos da mulher moderna que traz o toque feminino para este exigente papel  de mordomo. Fluente em inglês, alemão, italiano e russo, Larysa treinou para bailarina. Foi isso, na verdade, que a levou originalmente para o mar, tendo trabalhado num dos grupos de classe mundial que actua a bordo dos navios da MSC Cruzeiros. Encantada com a experiência, desenvolveu a ambição de se tornar uma das primeiras mulheres mordomo da companhia.

“Sempre adorei o desafio de oferecer um serviço personalizado em tantas áreas diferentes, desde o serviço de quarto e vallet, ao organizar excursões e dar apoio na zona bar e buffet. E realmente gostei da forma como a MSC permite que a tripulação consiga alcançar todo o seu potencial. Tornar-me mordomo do MSC Yacht Club permitiu-me encontrar a satisfação de estar em sintonia com os nossos clientes, com os seus hábitos e preferências, de forma a conseguir providenciar aquele nível especial de serviço que agrada ao passageiro, por conseguirmos preparar exactamente o que ele quer, sem que este tenha de o pedir”, sublinha.

“Depois existem também outras surpresas”, continua Larysa. “Foi-me solicitado que organizasse um city tour num balão de ar quente, para um casal que queria celebrar o seu aniversário no céu. Assegurei-me que teriam à sua espera no cesto do balão, champanhe e um bolo, para que pudessem brindar à sua felicidade enquanto apreciavam a vista. O mesmo acontece quando os convidados me pedem um conselho sobre um presente, uma excursão ou o que vestir. Sinto que faço parte da sua memorável experiência no MSC Yacht Club”. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *