Arte da Fuga: Um Pico de luxo

Junte os seguintes ingredientes: Paisagem de cortar a respiração; Arte; Arquitectura e descanso. Mexa tudo e parta nesta aventura até aos Açores, mais propriamente à ilha do Pico. Chama-se “Arte da Fuga” este “cocktail” que lhe sugerimos para ser apreciado com calma, à beira-mar.

Uma casa para férias, que  resulta de uma aposta bem sucedida de abordagem moderna e sofisticada, a partir de um projecto de arquitectura que se integra na paisagem, valorizado por uma decoração minimalista a partir de espaços generosos abertos ao exterior, peças de colecção e pintura contemporânea.

 

A “Arte da Fuga”, situada numa encosta arborizada na soalheira costa sul da Ilha, perto das Lajes, tem um terraço na cobertura, outro com barbecue, uma grande zona de refeições (com cozinha), 2 salas com terraço e 3 quartos (2 duplos e 1 twin), com casas de banho completas integradas, dois com acesso ao terraço e todos com ampla vista para o mar. Aluga-se com um jeep de apoio por períodos não inferiores a 3 dias, para um máximo de 6 pessoas (selfcatering).

Preços:  

Para um máximo de 6 pessoas, selfcatering : €450/dia, com um mínimo de 3 dias, ou €2.500/semana (7 dias), com utilização de jeep e transfer do aeroporto à chegada (incluídos).

 

Contactos:
Arte da Fuga
Silveira, Transversal
9930 177 Lajes do Pico
E-mail: cazasdopico@gmail.com
Tel. : 962 476 447
 www.artedafuga.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.