Diana Spa templo do bem-estar

Estamos em Évora no templo de Diana, não o Romano, mas o Spa do Convento do Espinheiro, uma unidade hoteleira de cinco estrelas da Luxury Collection, que faz jus ao nome.

São seis, o número de salas espalhadas pelos 750m2 deste Spa, cujo projecto arquitectónico esteve a cargo de João Lucas Dias. Já a decoração ficou entregue à mestria do arquitecto argentino, Alessandro Perz Ipar, que primou pelos revistimentos em xisto negro de pedreiras alentejanas, complementando nas salas com originais painéis em travertino, de onde sobressaem imagens do mundo vegetal e mineral. Propositadamente existem poucos elementos decorativos, para que os hóspedes não se percam em distracções, mas sim que consigam relaxar a mente.

Os tratamentos do Diana Spa foram criados pela E’SPA, de forma a oferecer uma experiência terapêutica total e luxuosa. O conceito E’SPA é uma fusão de vários elementos: os ingredientes naturais de alta qualidade, conhecidos pela sua pureza e integridade, e a combinação de técnicas terapêuticas actuais e ancestrais, para oferecer tratamentos de luxo com resultados.

Ao abrir um spa de luxo em Évora, onde não havia tradição nesta área, a administração do Convento do Espinheiro decidiu estabelecer uma parceria de longo prazo com a prestigiada empresa britânica E’SPA, reconhecida como uma das melhores ao nível da gestão e consultadoria em spas de luxo. Uma parceria, cujos valores vão ao encontro dos da Luxury Collections: “Exceptional, Indigenous, Experiences”.

Quanto à lista de tratamentos é bastante extensa, por isso optámos por fazer um “mix” e experimentar algumas técnicas na mesma massagem de relaxamento. O resultado? Perfeito!

Massagem de Aromaterapia, Desintoxicante, Tonificante, Relaxante, Anti-stress e Atenuante de “jet lag” são apenas alguns dos tratamentos corporais disponíveis. Cinquenta minutos de descanso total, com preços a partir de €90.

De destacar ainda os tratamentos especiais, que vão desde Esfoliação corporal com sais e óleos, passando pela Massagem Oriental à cabeça ou ainda o Eye-lift, entre muitos outros.

E porque a vida é dois dias, uma pequena extravagância de quando em vez não faz mal a ninguém. Por isso, experimente o Tratamento à base de Ouro Marinho ou então os Tratamentos à base de Pérola Negra e Branca. E mais não lhe dizemos, apenas que nos meses de Verão, o Spa “desloca-se” à beira da piscina, numa pequena cabana de madeira, onde poderá usufruir de massagens localizadas. Vá e descubra!

 

Contactos:
Convento do Espinheiro Hotel & Spa
7002-502 Évora-
E-mail: spa@conventodoespinheiro.com
telefone +351 266 788 200

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *