Para lá do deck 16 do MSC Preziosa

 

O dia 23 de março de 2013 entrará para a história da MSC Cruzeiros como a data em que é batizado, em Génova, Itália, o novo MSC Preziosa. Equipado com o Castle Aqua Park do Doremi, um emocionante percurso de plataformas elevadas com sprays, repuxos, fontes, pistolas de água e válvulas, todos eles concebidos para chapinhar, encharcar e encantar, o MSC Preziosa dispõe ainda do Vertigo, que será interdito a menores de 120 cm.

Localizado no deck 16, o Castle Aqua Park do Doremi incentivará a imaginação e fará disparar a criatividade. Para aqueles que procuram emoções mais fortes o deck 18 permitirá embarcar no mais louco dos percursos sobre as ondas. Lá os hóspedes iniciarão uma vertiginosa viagem descendente, em torno e mesmo por fora do navio, através de 120 metros de fabulosas curvas e reviravoltas. Algumas secções deste tobogã foram concebidas com material transparente e algumas bandas coloridas que absorvem a luz, criando um belíssimo efeito estroboscópico enquanto se desce a grande velocidade.

Quando parte do percurso ultrapassar os limites do navio, uma faixa transparente de nove metros concederá aos hóspedes maravilhosas vistas do oceano lá em baixo, mas apenas se forem corajosos o suficiente para manterem os olhos abertos! 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *