“Embaixada” lifestyle abre hoje ao público

 

Fica no Palacete Ribeiro da Cunha, no número 26 da Praça do Príncipe Real, em Lisboa, e abre hoje ao público, esta “Embaixada”, que pretende ser um dos principais pontos de encontro na área da moda, cultura, lifestyle e eu tem como principal impulsionadora a Eastbanc.

Amélie au ThéâtreCréditos: Cláudia Damas
Amélie au Théâtre
Créditos: Cláudia Damas

A Embaixada pretende ser um dos pontos de referência no itinerário de compras, lifestyle e cultura da capital, distinguindo-se pelos seus espaços únicos, integrados neste palacete do século XIX, de estilo neo-árabe, que serviu, até há pouco tempo, de cenário da série francesa de grande sucesso do Canal Plus, “Maison Close”.

 

 

 

 

 

Boa SafraCréditos: Cláudia Damas
Boa Safra
Créditos: Cláudia Damas

Com um conceito inovador no panorama lisboeta, a Embaixada apresenta um espaço destinado à restauração, o Restaurante Le Jardin, e lojas de marca, como Amélie au Théâtre; Shoes Closet; Moleskine; Storytailors; Urze; VLA Records, Organii Bebé; Organii Cosmética Biológica; Organii Lounge; Linkstore; O da Joana/Sal/Menina e Moça/ Paez; Pavão; Intemporal; Temporary Brand; Boa Safra.

MoleskineCréditos: Cláudia Damas
Moleskine
Créditos: Cláudia Damas

Além da área comercial, o espaço vai contar com eventos culturais e exposições temporárias de artistas, como é o caso de José de Guimarães. Uma iniciativa que se insere no âmbito do Príncipe Real Project, da responsabilidade da Eastbanc Portugal.

 

 
 
 
Contactos:
EMBAIXADA
Palacete Ribeiro da Cunha, Praça do Príncipe Real, nº 26, 1250-184 Lisboa
Telefone: (+351) 21 340 41 50
Horário:
Lojas: 12.00h às 20.00h
Restaurante Le jardin: 12.00h às 02.00h

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *