“Quintas Sem Headphones” em Sesimbra

 

As “Quintas Sem Headphones” estão de volta nesta que é já a sua 5ª edição. Os primeiros a subir ao palco do Cineteatro Municipal foram os Minta & The Brook Trout, seguindo-se Erica Buettner, dia 11 de julho, pelas 22 horas. A cantautora de folk norte-americana que se encantou por Portugal, lançou em 2011 “True Love and Water”, um disco de estreia que não esconde a sua admiração por nomes como Joni Mitchell, Nick Drake ou Judy Collins.

No dia 18, é a vez da sala acolher Filho Perdido, um grupo musical marcadamente multicultural, com influências que vão dos ritmos angolanos e da palavra cabo-verdiana até à herança popular portuguesa. Em palco estarão elementos de várias nacionalidades com os mais variados percursos artísticos na música e na dança.
O mês encerra com a atuação dos Secret Lie, formados em 2011. A voz cristalina e melodiosa de Sara Madeira é acompanhada pelo violino de Pedro Teixeira da Silva, mentor do projeto, pela guitarra de Tó Pica, pelo baixo de Nuno Correia, pela guitarra e voz de Adelino Duarte, pelo piano de Nuno Louro e pela bateria de Tiago Ramos. Bilhete: € 3

Mais informações em http://www.cm-sesimbra.pt/5semheadphones/

PROGRAMA: qui | 22 horas
11 JUL
Erica Buettner
18 JUL
Filho Perdido
25 JUL
Secret Lie
1 AGO
Julie & The Carjackers
8 AGO
Nicotine’s Orchestra
15 AGO
The Crow
22 AGO
OLIVETREE Dance
29 AGO
Tanira

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.