1.ª edição do Mercado dos Vinhos em Fernando Pó de 2 a 4 de dezembro

A 1.ª edição do Mercado dos Vinhos realiza-se em Fernando Pó, entre 2 e 4 de dezembro, assumindo-se como um novo espaço de promoção dos vinhos da Península de Setúbal e de contacto com os diversos públicos, potenciando o conceito de aldeia vinhateira. A proximidade da quadra natalícia propicia, também, o convite à escolha de produtos regionais e do comércio de proximidade para as ofertas e celebrações festivas.

Este “Mercado dos Vinhos” terá dois momentos distintos, com os dias 2 e 3 de dezembro dirigidos ao público em geral, com espaços para convívio, animação, petiscos e prova e venda de vinhos de várias empresas produtoras de uma das regiões nacionais que maior crescimento tem conhecido e que apresenta uma excelente relação qualidade/preço.

No sábado, haverá Noite de Fados a partir das 20h00, com jantar (12 euros por pessoa/ reservas através dos tlm. 919 908 097 ou 964 076 873).

A segunda-feira, dia 4 de dezembro, será dedicada a profissionais da restauração e comércio de vinhos, mediante convite, e contará com uma apresentação dos vinhos da região pela Comissão Vitivinícola.

O evento realiza-se nas novas instalações da Associação Cultural e Recreativa de Fernando Pó, que promove o evento, com o apoio do Município de Palmela, da Comissão Vitivinícola Regional da Península de Setúbal e da União das Freguesias de Poceirão e Marateca. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *