Altis Avenida propõe sunset’s até setembro

Às quintas e sextas-feiras, entre julho e setembro, há um ponto de passagem obrigatório na baixa lisboeta: o sétimo andar do Altis Avenida Hotel, nos Restauradores. Às quintas a música ficará a cargo de DJ Gardênia e às sextas será a vez de DJ Fábio Van Duke escolher a batida certa para um ritmado final de dia, das 18h00 às 20h30.

altis2

Em cada um dos meses de verão, estes fins-de-tarde terão uma bebida protagonista, o que não invalida que, quem chega, não possa escolher o seu aperitivo de eleição. Julho é o mês do Gin, e os interessados podem até participar em masterclasses nos dias 6 e 27, que os deixarão aptos a fazer um brilharete da próxima vez que arriscarem preparar um cocktail. A acompanhar haverá Keftas de camarão, porco, novilho e peixe.

Em agosto, quem brilha é o cocktail. Rum, Pisco, Aguardente de Cana e… muita fruta, claro. Será o mês perfeito para Mojitos, Daiquiris, Pina Colada’s, Pisco Sour’s e até Ponchas da Madeira, uma vez que os fins de tarde do Rossio estarão vitaminados e cheios de sabor, também com Ceviches de citrinos, maracujá, frutos vermelhos…

Enquanto que ao longo de todo o mês de setembro, o Champagne, sempre sinónimo de festa e celebração, é rei. Nem pensar em nostalgia pós-férias, para além das elegantes e habituais flutes, haverá também Champagne Cocktail, French 75, Kir Royal, Mimosa’s e Bellini’s e Crocantes de citrinos e frutas para petiscar.

Para quem quiser ficar para jantar, e provar as novidades do menu do chef João Correia no Rossio, com vista para a cidade toda iluminada, será bem-vindo, e terá 10% de desconto na refeição. As portas do Rossio estão abertas das 07h00 à 01h00 e, nos meses de verão, nunca se fecham à descontração e ao convívio — de fora fica só mesmo o stress da cidade. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.