“BOWIE 70”: Edição autografada limitada na FNAC a partir de amanhã

O disco que reúne alguns dos nomes mais sonantes da música portuguesa da atualidade, e que entrou diretamente para o nº 1 do top nacional de vendas, é editado agora em formato vinil. BOWIE70 estará disponível a partir de amanhã, dia 14 de abril, em vinil duplo, colorido (um vinil azul e outro vermelho, translúcido e de 180 gm, capa em gatefold). Este formato pensado para os verdadeiros fãs de Bowie chega dias antes do Record Store day – 22 de abril.

Já disponível em pré-venda, está ainda uma edição exclusiva e limitada, autografada por todos os artistas convidados deste trabalho.

Editado a 17 de fevereiro deste ano, “BOWIE70”, o disco que é uma carta de amor de David Fonseca a um nome maior da música, David Bowie, entrou diretamente para a liderança do top nacional de vendas.

Para “BOWIE70”, David Fonseca convidou um elenco de luxo: Afonso Rodrigues (Sean Riley), Ana Moura, Aurea, António Zambujo, Camané, Catarina Salinas (Best Youth), Márcia, Marta Ren, Manuela Azevedo, Rita Redshoes, Rui Reininho e o próprio David Fonseca, emprestam a sua voz a alguns dos temas mais emblemáticos de David Bowie

A coordenação artística de “BOWIE70” e, ainda a interpretação de todos os instrumentos musicais, tem a assinatura de David Fonseca: “A ideia de fazer canções e versões do David Bowie assustava-me um bocadinho porque eu sou um fã gigantesco do trabalho dele, e muitas das músicas cruzam-se com a minha história pessoal. Mais do que um disco de versões, é mais uma espécie de uma carta de amor de um fã”, confessa.

Recorde-se que “BOWIE70” é uma edição SONY Music Portugal/ Universal Music Portugal, com distribuição SONY Music Portugal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *