Carlos do Carmo e Raquel Tavares encerram 125.º aniversário do Campo Pequeno

Os fadistas Carlos do Carmo e Raquel Tavares vão partilhar o palco do Campo Pequeno – www.campopequeno.com – num espetáculo que encerra o programa de comemorações dos seus 125 anos de história, a 18 de novembro, a partir das 21h30.

O Campo Pequeno, inaugurado em 1892, junta assim duas gerações de fadistas: a voz que marcou o panorama fadista dos últimos 50 anos, Carlos do Carmo, que partilhará o palco com o talento e a juventude de Raquel Tavares, prestando uma homenagem ao Fado, Património Imaterial da Humanidade.

O estilo e a voz de Carlos do Carmo são determinantes para a evolução do fado desde a década de 60 até aos dias de hoje e o seu legado artístico marcará também o futuro da chamada “canção nacional”.

Raquel Tavares é uma das mais importantes vozes do fado contemporâneo, constituindo já uma importante referência a nível nacional e internacional, com amplo reconhecimento.

Para Paula Resende, Administradora do Campo Pequeno, “juntar Carlos do Carmo e Raquel Tavares num espetáculo com a carga histórica da comemoração dos 125 anos da praça, para além de ser uma grande honra, constituirá um dos pontos mais altos da agenda cultural portuguesa de 2017. Sinto que este evento cumpre na íntegra com a missão de promoção da Cultura que assumimos no Campo Pequeno”.

O preço dos bilhetes varia entre os €18 e os €35. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *