Chef José Avillez cria menu especial Super Bock Selecção 1927

Quando a Super Bock Selecção 1927 se junta a um dos melhores chefs portugueses, como o é José Avillez, o resultado só podia ser um: Um menu cervejeiro no Bairro do Avillez, em Lisboa.

O Onde Ir não se fez de rogado e quis experimentar as várias harmonizações que o chef sugere neste menu, que será servido em exclusivo na Taberna até dia 12 de maio.

cerveja

E esta festa cervejeira teve início ainda no primeiro andar deste Bairro, onde em breve surgirá o novo espaço do Chef Avillez, a Cantina Peruana.

Começámos por degustar uns Croquetes de novilho com mostarda e pickles, um Ceviche de tremoços e Queijo da Ilha de S. Jorge 4 meses de cura, tudo acompanhado por uma Super Bock Selecção 1927 Czech Golden Lager.

Já no piso de baixo, foi a vez de nos sentarmos à mesa para continuarmos com uma Bifana de atum com legumes avinagrados,bife de atum regada com uma Super Bock Selecção 1927 Bavaria Weiss.

bacalhauSeguiu-se o Bacalhau com broa e chouriço com creme de cebolada e uns Lagartos de porco preto com batatas fritas. Aqui a companhia recaiu na Super Bock Selecção 1927 Bengal Amber I.P.A. (de sabor intenso, confessamos que esta foi a cerveja que menos seduziu).

A finalizar em grande o Bolo de chocolate do Bairro, com a Super Bock Selecção 1927 Munich Dunkel.

Este menu personalizado para duas pessoas, tem o valor de 80 euros e reforça assim a ligação entre o universo gastronómico e a cerveja, que contou com uma escolha criteriosa da beer sommelière da Unicer e do sommelier do Bairro do Avillez.

Tempo ainda para ficar a conhecer o novo anúncio da Super Bock Selecção 1927, que contou com a participação do Chef José Avillez.

Texto e fotografias Sandra Martins Pereira 

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *