Chocolate Box lança viagens de três dias na Europa

A Chocolate Box, a primeira agência de viagens em Portugal a oferecer viagens surpresa, lança na próxima quinta-feira, dia 23, o pack “quadrado de chocolate”, um conceito que aposta na oferta de viagens de três dias, com voo direto para qualquer destino da Europa e alojamento em hostel, por 175 euros por pessoa.

O lançamento deste produto surge como resposta para presentes de Natal e como forma de complementar a oferta da Chocolate Box que, desde que arrancou em outubro de 2016, “vende as melhores surpresas do mundo”, como sublinha Inácio Rozeira, mentor da Chocolate Box, quando se refere às viagens de três dias, para qualquer destino da Europa, a um preço fixo de 495 euros por pessoa.

O processo para a compra deste novo produto é semelhante ao “da tablete de chocolate”: em www.chocolatebox.pt, o viajante escolhe uma data com um mínimo de 30 dias de antecedência. As viagens são sempre escapadinhas de três dias para países que não exijam visto e a partida possa ser feita de Lisboa ou do Porto. A Chocolate Box reserva sempre um voo direto para uma cidade europeia e, no caso do “quadrado de chocolate”, a reserva de alojamento é realizada num hostel.

Para que a experiência seja a mais intensa possível, a empresa garante uma permanência mínima de 48 horas no destino. No pacote “tablete de chocolate” o viajante recebe em casa, na véspera, uma caixa com uma tablete de chocolate, onde é revelado o destino, um guia de viagens e uma máquina fotográfica. No “quadrado de chocolate”, o cliente recebe um email com a revelação do destino 48 horas antes da partida e três dicas do que fazer na cidade eleita. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *