Cinema ao ar livre gratuito no Dolce Vita Tejo

O Dolce Vita Tejo vai alegrar as noites de verão com sessões gratuitas de cinema ao ar livre, numa parceria com a UCI Cinemas. Já a partir desta sexta-feira, dia 16 de junho, a Praça Central coberta do Dolce Vita Tejo transforma-se numa grande sala de cinema exterior para receber o filme “O Pátio das Cantigas”.

Até 1 de julho serão 6 sessões de cinema ao ar livre com filmes estrategicamente escolhidos, de diferentes géneros, mas sempre com o foco de proporcionar às famílias grandes momentos e, acima de tudo, excelentes recordações.

A Praça Central, agora transformada numa grande sala de cinema ao ar livre, com ambiente inspirado nos famosos anos 50 americanos, terá como atração principal um Mercedes 190 SL Clássico e uma bomba de gasolina da época para servir de cenário para divertidas fotografias com o mood da época.

As sessões de cinema irão decorrer durante os próximos três fins de semana, às 6ªf e sábados, e terão início às 21h, mas o recinto será aberto às 20h para que todos possam divertir-se no espaço e ir encontrando o seu lugar nos vários formatos de assento que serão disponibilizados.

 

Calendário das sessões de cinema:

Junho:

16 – O Pátio das Cantigas

17 – Mestres da Ilusão 2

23 – O Homem que Viu o Infinito

24 – Milagre do Rio Hudson

30 – Cegonhas

Julho:

1 – Monstros Fantásticos e Onde Encontrá-los

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *