Cinema infantil no Dolce Vita Monumental aos fins de semana

O Dolce Vita Monumental apresenta aos fins de semana, até 1 de outubro, o ciclo de cinema infantil “Monumental aos Miúdos”.

As sessões decorrem aos sábados e domingos, às 11h30 e o preço do bilhete é de 2€ para crianças até aos 12 anos e de 3€ a partir dessa idade. Os filmes prometem agradar a toda a família. É uma oportunidade única de ver ou rever os êxitos mais recentes do cinema de animação ou os clássicos de Chaplin e Tati.

Já este sábado, dia 2 de setembro, o destaque vai para “O Principezinho”, de Mark Osborne, e no domingo, dia 3 é a vez do filme “Cegonhas”, de Nicholas Stoller e Doug Sweetland.

Dia 9 de setembro, o “Kubo e as duas cordas”, de Travis Knight é o filme que se segue, e a 10 de setembro, as atenções viram-se para “Bailarina”, de Eric Summer e Eric Warin.

No fim de semana de 16 e 17 de setembro, “Há Festa na Aldeia” e “Lego Batman: O Filme”, de Jacques Tati e Chris Mckay, respetivamente.

“A Ovelha Choné” e “Cantar!” chegam a 23 e 24 de setembro e no último fim de semana as atenções viram-se para “Trafic” e o “Gru – O Maldisposto 3”. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *