Com a BCook – Sai da Caixa acabaram-se os desperdícios alimentares

É tão simples cozinhar com a ajuda da nova empresa de entregas BCook – Sai da Caixa, pensada para quem tem pouco tempo para ir às compras e estar à frente de um fogão. Falta de tempo ou falta de talento – sim nem todos nascemos com talento para estas tarefas. Se for este o seu caso, não se preocupe, com a ajuda da BCook nada falha. Por isso, aventure-se a preparar nas calmas e sem margem de erro, um banquete digno de um chefe de cozinha, para a sua família ou grupo de amigos.
Para usufruir deste serviço, basta entrar no site e selecionar a receita que se quer fazer em casa, não esquecendo de referir o número de pessoas. À escolha estão pratos como strudel de salmão e espinafres com salada de rabanetes, sopa tailandesa com noodles e trutas com migas de feijão-frade, por exemplo. Depois é só esperar que a campainha toque para recolher a caixa, que traz a receitas (com os ingredientes e modo de preparação) e todos os ingredientes necessário para a sua preparação. E vem tudo embalado na medida certa, evitando os desperdícios alimentares.
Por agora as entregas são feitas às terças e quintas-feiras a todos os clientes que vivam ou trabalhem em Lisboa, Amadora, Odivelas, Oeiras e em algumas freguesias dos concelhos
de Sintra e Oeiras. A partir de 19,90€, uma refeição para duas pessoas. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *