Concertos vínicos ao fim da tarde em Évora

Até ao final de setembro, Évora será o palco de vários concertos de fim de tarde promovidos pelos vinhos EA, uma das referências de vinho da Adega Cartuxa – Fundação Eugénio de Almeida.

Os concertos realizam-se de 15 em 15 dias, sempre à sexta-feira, às 19h00 na esplanada da Cafetaria do Páteo de São Miguel. Este espaço, com uma vista privilegiada para o coração do centro histórico de Évora e para a planície é um lugar único e de grande intimidade.

A esplanada da Cafetaria do Páteo de São Miguel, no coração do centro histórico de Évora, é o palco de um vasto leque de concertos que se prolongarão durante o verão. Estes eventos de fim de tarde têm uma vasta e diversificada lista de músicos, sob a curadoria de Luis Carvalho.

Mais um motivo para usufruir dos espaços patrimoniais da Fundação Eugénio de Almeida.

Inseridos na campanha EA, “A inspiração bebe-se”, estão abertos ao público, mediante a apresentação de convite disponível no Forum Eugénio de Almeida.

Entrada gratuita e limitada à capacidade do espaço (200 lugares).

Dia 14 de julho, Tó Trips e Tiago Gomes são os convidados que se seguem, enquanto que a 28 de julho é a vez de Jp Simões. Já no mês de agosto, nos dias 11 e 25, atuam Osso Vaidoso e Francisco Sales, respetivamente. Em setembro chegam os Dead Flowers a 15 e Os poetas, de Gabriel Gomes e Rodrigo Leão no dia 29.

2 thoughts on “Concertos vínicos ao fim da tarde em Évora

  • 11 de Julho de 2017 at 20:47
    Permalink

    Tenho acompanhado todas as iniciativas organizadas pela Fundação Eugenio de Almeida.
    Gostaria de recebê-las directamente,o que agradeço antecipadamente.
    Cumprimentos.
    Armandina Gonçalves

    Reply
    • 13 de Setembro de 2017 at 14:24
      Permalink

      Cara Armandina deixo-lhe o email da pessoa responsável pela comunicação da Fundação Eugénio de Almeida: candida.silva@fea.pt. Obrigada

      Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *