Corrida Global Energy Bimbo conta com presença de atletas profissionais

A terceira edição da Global Energy Race da Bimbo regressa a Lisboa já no dia 24 de setembro, a partir das 10 horas e contará com a participação de atletas do Sporting Clube de Portugal (SCP), do Sport Lisboa e Benfica (SLB), da equipa Rio Maior Triatlo e membros do GFD Running, do RB Running e da JOMA.

Andralino Furtado, do SCP, Samuel Freire e Eduardo Mbangani, do SLB, são apenas alguns dos atletas que irão correr 10 Km, com partida da Av. Ribeira das Naus, passando pelo Cais do Sodré, Av. 24 de Julho, Av. Índia e retorno em frente à Cordoaria Nacional, passando pela Av. Índia, Av. 24 de Julho, Cais do Sodré e chegada à meta na Av. Ribeira das Naus.

Há ainda a opção da caminhada de 5 km, com partida às 10h05, também da Av. Ribeira das Naus, passando pelo Cais do Sodré, Av. 24 de Julho e retorno junto à Casa da América Latina, Av. 24 de Julho, Cais do Sodré e meta na Av. Ribeira das Naus.

Os vencedores de cada país, nas categorias masculina e feminina da prova de 10 Km, terão como prémio, a inscrição e viagem para duas pessoas para a Global Energy Race 2018, que decorre no Rio de Janeiro, no Brasil. Recebem também troféus, os 3 classificados de cada escalão.

O evento tem como principal objetivo promover um estilo de vida mais saudável e ativo para toda a família, mas tal como aconteceu nas edições anteriores, a Global Energy Race da Bimbo conta com um carácter solidário. Na edição anterior foram doadas mais de 1 milhão de fatias de pão BIMBO, nos países participantes. Este ano, por cada quilómetro percorrido, serão doadas duas fatias de pão a entidades de distribuição alimentar. Com esta ação, o Grupo Bimbo pretende unir todas as comunidades locais em torno de um objetivo comum.

As inscrições poderão ser feitas através do http://xistarca.pt/eventos/global-energy-bimbo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *