Doze dias de festa no São Mateus em Elvas

Herman José, Miguel Gameiro & Pólo Norte Projeto Ibéria, Miguel Araújo, Xutos e Pontapés, Piruka, Diogo Piçarra, Matias Damásio e Tony Carreira são os cabeça de cartaz da edição deste ano do São Mateus, em Elvas. Uma festa que decorre de 20 de setembro a 1 de outubro e onde reina a música e animação.

O recinto da feira, instalado no Parque da Piedade, será dividido em dois espaços distintos: a Praça da Feira e a Zona de Espetáculos. Em ambos os espaços vão decorrer os diversos espetáculos musicais programados para o certame, sendo a Praça da Feira destinado para a atuação de grupos elvenses e de cariz mais popular, enquanto que a Zona de Espetáculos acolhe, em recinto coberto, vários artistas de renome no panorama musical português.

À semelhança das edições anteriores, a Câmara Municipal de Elvas, organiza a feira de São Mateus durante o mês de setembro, em simultâneo com as festas em honra do Senhor Jesus da Piedade.

Herman José sobe ao palco no dia 20 de setembro, iniciando os espetáculos no palco principal da feira de São Mateus, seguido de Oskar DJ e DJ DIAZZ. No dia 21 de setembro, Miguel Gameiro & Pólo Norte Projeto Ibéria, DJOANA e DJ Pekas dão continuidade aos concertos no palco instalado no recinto coberto. No terceiro dia, 22 de setembro, atuam Miguel Araújo, seguido da Dupla Mete Cá Sets e DJ Dopenope. No sábado, dia 23 de setembro, as lendas do rock português, os Xutos & Pontapés, seguidos de Mastiksoul e Deejay Sam, encerram a quarta noite de música na Zona de Espetáculos.

Os concertos regressam a 28 de setembro com Piruka, Diogo Piçarra, encerrando a noite Live Show DSD e o DJ John Bandeira. Na penúltima noite é Matias Damásio quem animará o palco da Zona de Espetáculos, seguindo-se Kevu, Dy Low e Unknow e, a encerrar o São Mateus, no dia 30 de setembro, Tony Carreira apresenta-se em palco, seguido pelas atuações de Karetus e DJ Davidian. Todos os concertos têm início às 23 horas.

Os bilhetes encontram-se à venda no Posto de Turismo de Elvas e vão desde os 2,5€ aos 20€. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *