Exposição do World Press Cartoon prolonga-se até final de agosto nas Caldas da Rainha

A exposição do World Press Cartoon, no Centro Cultural e de Congressos das Caldas da Rainha, com a seleção dos 267 melhores trabalhos concorrentes ao certame, foi alargada até dia 28 de agosto.

A exposição está aberta ao público com entrada livre, e viu o seu prazo ser alargado devido à grande afluência de público. São desenhos que compõem um retrato divertido de um ano do andar do mundo, publicados em 168 jornais e revistas de 51 países.

Para além de observar os originais no local da exposição, o visitante pode ainda levar todos estes desenhos para casa. Para isso, basta comprar o catálogo, disponível para venda no Centro Cultural e de Congressos das Caldas da Rainha.

Recorde-se que o cartoon Imigrantes, do autor iraniano Alireza Pakdel, foi o trabalho distinguido com o Grand Prix da 12ª edição do World Press Cartoon, o grande evento anual do desenho de humor na imprensa internacional. Primeiro prémio na categoria Cartoon Editorial, o desenho foi publicado no jornal iraniano Etemad, em agosto de 2016. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *