Fala-se de sexo no Teatro A Comuna

“Não há mulheres no humor”, “Os portugueses não sabem falar sobre sexo” ou “Já foi tudo inventado”. Provavelmente já ouviu algum destes desabafos. Mas e se de uma assentada só, esses três preconceitos fossem desfeitos num misto de pedagogia e entretenimento?

De 10 e 17 de novembro, Cláudia Sousa, a mulher por detrás da Maleta Vermelha, toma o palco da Sala Café-Concerto, do Teatro A Comuna, em Lisboa, com “As Origens”, um espetáculo de stand-up e… lay-down comedy!

Uma mulher sozinha no palco a falar de sexo?! Este é um ousado “One Woman Show” que pensado por Cláudia Sousa após a sua experiência com o projeto Maleta Vermelha, onde se deslocava a casa, de quem queria assistir, para apresentar produtos eróticos de forma cativante.

“Ao longo dos tempos acumulei tantas histórias intimas e engraçadas partilhadas por mulheres, histórias que sempre senti que deveriam ser partilhadas. As Origens- é fruto de todas estas inspirações”, acrescenta a autora.

Um espetáculo para maiores de 18 anos, para ver a partir das 22 horas. Preços dos bilhetes: 6€ e 7,50€. À venda na Ticketline

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *