“Gru – O Maldisposto 3” chega esta quinta-feira aos cinemas

É já amanhã, 29 de junho, que estreia o mais recente filme dos divertidos Mínimos, “Gru – O Maldisposto 3”, realizado por Pierre Coffin e Kyle Balda, corealizado por Eric Guillon e com argumento de Cinco Paul & Ken Daurio.

Mas é também amanhã, que a NOS Audiovisuais promove, mais uma vez, o Dia Amarelo para assinalar a estreia deste filme nos cinemas nacionais.

Gru Maldisposto 3

Quem trabalha na NOS é convidado a usar o look amarelo dos famosos Mínimos, mas este ano a NOS Audiovisuais alargou o convite a parceiros, fornecedores e ao público em geral para se promover uma divertida e gigante mancha amarela neste dia. Assim, estão todos convidados a vestir amarelo e a tirar fotografias de grupo para partilhar com a #DiaAmarelo.

“Gru – O Maldisposto 3” surge mais uma vez nas teles dos cinemas e desta vez, após falhar a captura de Balthazar Bratt (voz de Pedro Miguel Ribeiro) e do seu parceiro robótico, Clive (voz de Rui Unas), Gru (voz de Manuel Marques) é despedido da Liga Anti Vilões. Desanimado e sem emprego, Gru parte com Lucy (voz de Rita Blanco) e as filhas para Freedonia, ao encontro do seu irmão Dru (também com a voz de Manuel Marques).

Dru, apesar de rico e bem-sucedido, tem o desejo de seguir a tradição familiar e tornar-se um vilão a nível mundial. É este o desafio que vai lançar a Gru – voltar ao mundo do crime e participarem juntos no maior roubo que o mundo já viu.

A animação produzida por Chris Meledandri e Janet Healy, dos estúdios da Illumination, conta com Chris Renaud como produtor executivo. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *