HomeAway oferece experiência em plena pista de aterragem de Aeroporto

A HomeAway, líder mundial no arrendamento de casa para férias online e a Swedavia oferecem aos viajantes a hipótese de iniciar uma aventura nórdica com uma noite passada na torre de controlo do Aeroporto de Estocolmo-Arlanda. Sim, está a ler bem.

170524_Swedavia_16_BR

“Graças à nossa parceria com a Swedavia e Estocolmo-Arlanda, podemos concretizar a #HomeAwayArlanda, onde o final da pista é realmente o início de uma aventura nórdica”, diz Aye Helsig, Regional Diretor Central Europe da HomeAway.

“Iniciar umas férias memoráveis numa torre de controlo simboliza o ponto de partida perfeito para descobrir a Suécia e restantes países nórdicos, ao mesmo tempo que possibilita aos viajantes a liberdade de assumir verdadeiramente o controlo do tempo de férias, exatamente o que os alugueres de férias oferecem a famílias e grupos de amigos que viajam juntos.”

Os viajantes de França, Alemanha, Espanha, Holanda ou Reino Unido poderão habilitar-se a ganhar uma viagem para quatro pessoas, e pernoitar na primeira noite no elegante apartamento #HomeAwayArlanda, na pista do aeroporto Estocolmo-Arlanda, seguido de três noites adicionais num aluguer HomeAway, nas cidades de Estocolmo, Copenhaga, Helsínquia ou Oslo.

O estúdio #HomeAwayArlanda está localizado ao lado da pista de descolagem, com uma vista panorâmica para o Aeroporto, um lugar de sonho para qualquer pessoa fascinada por aviões, podendo vê-los a descolar e a aterrar na “primeira fila”.

Projetado pela artista sueca Cilla Ramnek, o #HomeAwayArlanda é um apartamento aconchegante, com decoração num estilo retro dos anos 60 e com o charme clássico do design de interiores sueco.

“É fantástico poder oferecer aos visitantes suecos e internacionais a oportunidade de experienciar este segredo escondido em Estocolmo-Arlanda. Ao mesmo tempo, vemos também esta parceria como uma oportunidade para mostrar o que temos para oferecer no aeroporto com maior crescimento da Escandinávia”, diz Kjell-Åke Westin, Diretor do Aeroporto Estocolmo-Arlanda.

Um serviço de transporte VIP irá buscar os vencedores e os seus acompanhantes à chegada, levando-os até à torre para o check-in. O pacote de prémios deste passatempo também inclui uma visita à varanda da nova torre de voo do aeroporto e acesso exclusivo aos bastidores dos segredos do aeroporto, antes de desfrutarem de uma excelente experiência gastronómica fornecida pelo restaurante Pontus in the Air.

O passatempo encerra a 31 de julho de 2017 e os viajantes dos países França, Alemanha, Espanha, Holanda ou Reino Unido, podem entrar na#HomeAwayArlanda e visitar https://www.homeaway.co.uk/arlanda.

Para visualizar o vídeo do apartamento: https://www.youtube.com/watch?v=WZCidEbZBV0 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *