Iberostar Lisboa inaugura oficialmente

Foi esta terça-feira, 12 de dezembro, que o novíssimo Iberostar Lisboa inaugurou oficialmente, depois de ter aberto portas a 11 de outubro, numa das zonas mais centrais da capital, a rua Castilho, junto ao Marquês de Pombal.

Esta que é a primeira unidade do grupo Iberostar Hotels & Resorts em Portugal, apresenta 166 quartos de diferentes categorias: 1 royal suite, 2 suites, 8 júnior suites, 153 quartos duplos e 2 quartos para pessoas com mobilidade reduzida.

Projetado pelo Atelier Capinha Lopes, o Iberostar Lisboa, com classificação de 5 estrelas, apresenta uma arquitetura moderna, contemporânea e elegante, em harmonia com o espaço urbano e luminosidade envolventes.

A decoração dos diferentes espaços, moderna, mas simultaneamente elegante, é assinada por Renata Laranjo da Silverfield, que para o Iberostar Lisboa privilegiou materiais portugueses e tons claros, de modo a criar ambientes sofisticados, mas acima de tudo confortáveis, transmitindo uma inspiração da alma e riqueza lusitana, ao buscar elementos da cultura local e nacional.

O Onde Ir teve já oportunidade de visitar o espaço e gostou do que viu, principalmente das elegantes suites, cuja panorâmica não deixa ninguém indiferente.

De realçar o restaurante “Luz”, com a assinatura do Chef executivo Jorge Fernandes. Um espaço com capacidade para 150 pessoas que oferece um serviço de buffet para pequenos-almoços e durante o dia uma extensa seleção “à la carte” de pratos de carne, saladas e especialidades portuguesas como os pratos de bacalhau.

Para reuniões mais informais ou apenas para tomar uma bebida ao final do dia estão disponíveis o Lobby Bar “Boalma”, onde é possível relaxar num ambiente acolhedor, e ainda o Bar Piscina. Com uma vista privilegiada para os jardins verticais, o Bar Piscina é um espaço elegante, de decoração contemporânea, em torno de uma convidativa piscina. Este é também o espaço ideal para eventos ao ar livre.

De destacar ainda o Centro de Welness e Spa Sensations, disponível não só para os hóspedes do hotel, mas também para clientes externos. Aqui é possível aproveitar os efeitos tranquilizantes de uma massagem corporal ou de um refrescante tratamento facial. Junto a este espaço, encontra-se um ginásio, cabeleireiro, sauna, banho turco, duche bitérmico, duche de essências, solário e uma piscina interior com zona de jacuzzi e jatos de água, com vista para o exterior.

A par dos serviços de Spa, a nova unidade Iberostar disponibiliza espaços amplos e modernos para celebrar qualquer tipo de evento, seja nas suas salas de reuniões ou nos seus jardins. Destaque para o Business Center constituído por 7 salas de conferências com capacidade para 100 pessoas, aproximadamente, e com uma equipa permanente de audiovisuais. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *