IT People Innovation leva debate sobre Mixed Reality ao VR em Lisboa

A IT People Innovation vai marcar presença no evento Realidade Virtual Lisboa, no próximo dia 16 de junho, para abordar a importância da “Realidade Misturada”.

A partir das 15h30, a IT People Innovation vai levar o tema da Mixed Reality até ao evento Realidade Virtual Lisboa (VR Lisboa), organizado pelo projeto português Chicas Poderosas e que terá lugar no Museu das Comunicações, em Santos.

Com entrada gratuita, o Realidade Virtual Lisboa decorrerá ao longo de 3 dias e destina-se a profissionais de diversas áreas da Comunicação Social e a todos aqueles que trabalham com imagem em contexto digital e que pretendem saber mais sobre realidade virtual e filme em 360°. O primeiro dia será composto por palestras e demonstrações de produções com realidade virtual. Já o segundo e terceiro dias serão mais práticos, com realização de um hackathon para produção de um storytelling imersivo.

Luís Martins, Head of Marketing da IT People Innovation, irá juntar-se a um conjunto de speakers internacionais convidados, para uma palestra sobre Mixed Reality, uma tecnologia em expansão, que consiste na fusão entre os mundos real e virtual, com o objetivo de produzir novos ambientes onde objetos digitais interagem com o espaço real. Os presentes terão ainda a oportunidade de experimentar a “Realidade Misturada”, através de várias demonstrações de Apps criadas pela IT People Innovation para os óculos de Realidade Aumentada HoloLens e para outros dispositivos como smartphones.

IT People Innovation no Realidade Virtual Lisboa:

Tema Palestra: Mixed Reality

Data: 16 de junho, sexta-feira

Hora: 15h30

Local: Museu das Comunicações (Fundação Portuguesa das Comunicações)

Morada: Rua do Instituto Industrial, nº 16, 1200-225 Lisboa

Mais informações e inscriçõeshttp://www.chicaspoderosas.org/realidade-virtual-lisboa/ 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *