KITKAT lança Hacking Machine na Lisboa Games Week

A Hacking Machine é a quarta vending Machine com que KITKAT surpreende os seus fãs este ano. Apresentada na Lisboa Games Week, na FIL, a Hacking Machine desafiou os fãs a desvendar enigmas, que só podem ser resolvidos com recurso a sensores (sopro, câmara, feixes de luz, entre outros).

Mais um irreverente #extrabreak que KITKAT proporcionou aos seus fãs este ano. Recorde-se que a marca já tinha surpreendido os alunos do ISCTE com a Thinking Machine – máquina que premeia (com um KITKAT, claro!) o poder da concentração, e no verão, com a Challenging Machine, que desafiou os festivaleiros a entrar num túnel escuro com vários lasers, tendo a “missão” de chegar até à máquina que está no final do túnel, sem tocar no laser.

Mas, porque os extrabreaks nunca são demais, a marca apresentou ainda no MEO Sudoeste, a ‘Questioning Machine’. Aqui o desafio passava por escolher uma de duas tarefas e completá-la em um minuto. Os desafios podiam consistir em fazer uma pirâmide humana, convencer 3 amigos a fazer o pino, dançar com um robot coxo ou falar com um robot gago. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *