“Lisboa na Rua” vai dar que falar a partir de amanhã

É já a partir desta sexta-feira, 1 de setembro, que arranca a nova edição do “Lisboa na Rua”. Um mês em que a capital portuguesa garante uma programação cultural gratuita e ao ar livre, em diversos locais, com o apoio da EGEAC – Empresa de Gestão de equipamentos e Animação Cultural.

A “festa” começa com a Orquestra de Jazz do Hot Club de Portugal, no Jardim do Campo Grande, esta sexta, às 19 horas.

No dia seguinte o destaque vai para o Festival Kiosquorama, no Coreto de Carnide, a partir das 13h30. Segue-se Dançar a Cidade, no Jardim do Parque Eduardo VII, às 18h e a noite termina com o CineCidade e o filme “O Herói do Ano 2000”, de Woody Allen, no Jardim do Palácio Pimenta – Museu de Lisboa, às 21h30.

No domingo, 3 de setembro, prepara-se para “abanar o esqueleto” com o programa Dançar a Cidade, no Jardim da Estrela, a partir das 18 horas.

A Swing Station junta-se aos projetos Espaço Baião e à Tradballs e convida o público para um final de tarde de verão a celebrar os vários ritmos. Com um DJ da Swing Station a representar o Swing, um do Espaço Baião a representar o Forró e um terceiro da Tradballs com Folk, o DJ set é dividido, com três temas para cada ritmo. Quem não souber os passos, pode aprender alguns antes do baile, nas aulas abertas que o antecedem: 40 minutos para cada uma das modalidades – Lindy Hop, Forró, Folk.

O programa detalhado Lisboa na Rua pode ser consultado em:

http://lisboanarua.com/lisboanarua/ 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *