Lisboa será palco do primeiro triatlo mindful do mundo

A Wanderlust 108 chega a Portugal e vai passar por Lisboa a 8 de outubro, no Campus da Fundação EDP/MAAT, em Belém. A capital portuguesa é assim, uma das mais de 60 cidades selecionadas para fazer parte do tour internacional de 2017.

Composto por uma corrida (ou caminhada) de 5 km, uma experiência de yoga única ao ar livre, e uma aula de meditação, guiada pelos melhores professores internacionais e nacionais, no Wanderlust 108 há muito mais a acontecer neste dia pensado para libertar corpo e mente. Desde os DJ’s no palco principal, passando por atividades no relvado como hula hoop, yoga aéreo, e acroyoga, ao Kula Market (mercado de alimentação saudável e artesanato), e uma zona de restauração, há muito que fazer quando não se está no tapete de yoga.  Professores, speakers e músicos reconhecidos a nível nacional e internacional completam o cartaz e prometem animar as mais de 2.000 pessoas esperadas no evento.

Pensado para todas as idades e gostos, Wanderlust 108 é um evento de Lifestyle que promove a atividade física e o contacto com a natureza, prometendo um dia repleto de atividades e “boas energias”.

A missão da Wanderlust é ajudá-lo a encontrar o seu verdadeiro norte – para cultivar o seu melhor “eu”. Wanderlust 108 foi criado para apoiar essa missão em grande escala e fomentar o bem-estar individual e a mudança social positiva através da construção de uma grande comunidade, tendo efeitos positivos na sociedade, muito para além do próprio evento.

Os bilhetes estão à venda em Eventbrite, Ticket Line, Worten, Fnac, El Corte Inglès, A.B.E.P. – a partir de 20 euros (early birds). 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *