MINI City recria cidade com muita arte, tecnologia, moda e criatividade

Arranca já no próximo dia 8 de setembro, no Porto, a primeira etapa do MINI City, um evento da responsabilidade da MINI Portugal que pretende recriar uma cidade da marca, no centro de 6 cidades portuguesas. Arte urbana, criatividade, moda, sustentabilidade, tecnologia e até mesmo espaços infantis, serão palavras de ordem nesta urbe, que promete proporcionar momentos inesquecíveis a todos os seus visitantes.

Tudo isto, associado à promoção de experiências de condução em todos os modelos da gama MINI. O objetivo é que os utilizadores se sintam numa verdadeira cidade, onde encontrarão uma variedade de experiências.

mini

Uma galeria de arte urbana desenvolvida em parceria com a Merc’art que leva 50 obras de ilustradores e street artists nacionais até aos visitantes, numa iniciativa que aposta na união invulgar de artistas consagrados, emergentes, embrionários e maçaricos, como também no acesso facilitado à arte: reproduções assinadas e numeradas de todas as obras a preços democráticos.

Além disso, serão ainda apresentadas as 6 ilustrações desenvolvidas propositadamente por ilustradores de cada uma das cidades por onde a MINI City vai passar: Júlio Dolbeth – Porto; GODMESS – Viseu; Sara Feio – Lisboa; Pedro Sim – Guimarães; Catarina Glam – Setúbal; Tâmara Alves – Albufeira.

Uma área onde será apresentado um dos modelos MINI customizado pelo estilista de moda masculina Nuno Gama, a propósito da parceria nacional MINI x NUNO GAMA Design Project. O MINI Clubman Gentleman by Nuno Gama está preparado para qualquer ocasião, com pormenores e funcionalidades pensados ao detalhe por Nuno Gama.

Um espaço vocacionado para a mais recente tecnologia, design e características especiais MINI. E até uma área onde estarão representados os melhores petiscos de cada localidade. Não esquecendo as origens da marca, desta cidade fará também parte um Mini clássico, de 1969.

Iniciando a sua presença no Porto, o MINI City passará ainda por Viseu (dias 12 e 13 setembro), Lisboa (15 e 16 setembro), Guimarães (19 e 20), Setúbal (22 e 23) e Albufeira (29 e 30), nas datas disponíveis na agenda abaixo. As inscrições no evento já estão disponíveis em: minycity.pt. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *