Montebelo Hotels & Resorts propõe férias em Viseu

A cadeia Montebelo Hotels & Resorts preparou uma campanha especial para o verão, válida até 17 de setembro, com alojamento gratuito para crianças até aos 12 anos, um desconto de 35% no green-fee do Montebelo Golfe e de 10% de desconto em restaurantes e atividades de entretenimento e lazer do Grupo Visabeira.

No Montebelo Viseu Congress Hotel é possível desfrutar de um programa de 149 euros por pessoa para três noites, de 223Montebelo Viseu Congress euros por pessoa para cinco noites e de 297 euros por pessoa para sete noites, com pequeno-almoço incluído. O programa é ideal para os que procuram umas férias relaxantes, com o acesso gratuito à piscina interior climatizada, à piscina exterior, ao banho turco, jacuzzi e ao ginásio e com a possibilidade de usufruir dos tratamentos de rosto e corpo, massagens e terapias orientais do Montebelo Spa. Inclui também acesso ao Kids Club, espaço de animação para os mais novos, e ao Bar de Gelo e Pista de Gelo, no maior centro comercial da região centro.

O Hotel Príncipe Perfeito apresenta também uma proposta única para o verão, com um programa para três noites desde 103 euros por pessoa, que inclui pequeno-almoço buffet no restaurante do hotel e entrada gratuita no Parque Aquático – Complexo Desportivo Príncipe Perfeito, a cinco minutos da unidade hoteleira.

HPMelos_fachadaPara os que valorizam a proximidade ao centro histórico da cidade, o Hotel Palácio dos Melos é a solução perfeita para uma estadia memorável, que respira história e tradição. Com uma localização excelente, a unidade hoteleira situa-se perto de alguns museus de visita obrigatória, como o Museu Nacional Grão Vasco ou a Casa Museu Almeida Moreira. Além da localização privilegiada, o Hotel Palácio dos Melos encanta pelos seus terraços, que possuem uma vista panorâmica deslumbrante sobre Viseu.

Com um património rico, a cidade de Viriato é por si só um cartão de visita. Ainda assim, Viseu preparou uma agenda imperdível para os próximos meses de verão, que a colocam obrigatoriamente no roteiro das famílias portuguesas que procuram explorar o país e usufruir das férias ao máximo.

Os Jardins Efémeros são uma das atividades em destaque e invadem a cidade de 7 a 16 de julho, levando aos monumentos mais emblemáticos, como a Sé de Viseu, a Igreja da Misericórdia, às praças e aos jardins, inúmeros espetáculos, exposições e atividades culturais e educativas.

Já em agosto, arranca a icónica Feira de São Mateus, que este ano celebra 625 anos. De 11 de agosto a 17 de setembro, Viseu está em festa, com a tradicional feira no centro da cidade, onde o artesanato, as tasquinhas e os carrosséis fazem as honras da casa. Também a música assume o protagonismo, com um cartaz que vai aquecer a cidade-jardim. Nomes como Matias Damásio, Dengaz, José Cid, Seu Jorge, Aurea e David Carreira, entre outros grandes artistas nacionais e brasileiros, vão subir ao palco ao longo de mais de um mês para animar o verão de Viseu.

É em Viseu, mais propriamente no Palácio do Gelo Shopping, que se encontra o Bar de Gelo e a Pista de Gelo, duas estruturas únicas, abertas ao longo de todo o ano, que conquistam miúdos e graúdos pela sua oferta original e que permitem uma experiência verdadeiramente refrescante no gelo. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.