Nova carta do Volver de Carne e Alma com seis novidades

A carne reforça a inspiração Argentina, a Alma inspira a mente de todos os foodies e os 6 novos pratos, vão fazê-lo Volver, e Volver, e Volver. São interpretações de clássicos argentinos, escolhas sem glúten e lactose, novos cortes para partilhar (ou não!) que incluem 40 dias de maturação, influências de Street Food argentino e muitas outras novidades.

As 3 entradas ímpares abrem as diligências. Amante de street food? O nosso Choripán foi feito a pensar em si, uma interpretação de um clássico, “Panes a la Chapa” com Cachaço de Rúbia Galega e Língua de Vaca Molho de BBQ Chimichurri. Já o Chorizo Artesanal Argentino com cebola roxa, queijo e mel, chega em opções de porco e vaca. São salsichas artesanais preparadas no dia, por carnes selecionadas diariamente. E porque ainda mal iniciou este roteiro gastronómico, delicie-se com a irreverência de um prato de caça, Mara: A Lebre da Patagónia, curada, com purê de alho negro e cebola, terrina de castanhas e marmelos, beldroegas e cogumelos.

Mas falemos de pratos principais, desta vez, com uma inspiração vinda do Norte deste país, com uma gastronomia voltada para o milho e abóbora, mas também para culturas alternativas. Sabores de inverno contidos na sugestão do Volver Polvo, Batata Doce Y Cacto com salsa crioula, pickles de mirtilos e alfazema. E o motivo para dar mais um passo com esta escolha que faz parte dos novos cortes, Bife ‘Chorizo’ Black Angus, 350 Gramas Argentina, Grass fed’. O que traduzido para o seu paladar significa: corte tradicional e textura suculenta, para os verdadeiros apaixonados por carne mal-passada.

E, como tudo o que é bom na vida merece ser partilhado, conheça os cortes “para compartir”, como o Chuletón de ‘Rubia Gallega’, 750 Grs. Para chegar ao seu prato com o sabor e textura perfeita, esta raça autóctone da região Espanhola da Galiza a ‘rubia Gallega’, passou por 40 dias de maturação. Esta é uma carne de vaca, num corte com osso, caracterizada por um sabor distinto e alimentada a pasto. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *