O Bunker mais falado de Lisboa

O Bunker tem sido o refúgio de um dos “segredos” mais falados de Lisboa: os hambúrgueres Inside Out, conceito com origem em Minnesota, nos EUA, e introduzido pela primeira vez em Portugal, no restaurante Popolo, também do Grupo Doca de Santo.

O que difere estes hambúrgueres dos restantes é o facto do queijo, bacon ou pancetta não estarem apenas por cima da carne, mas também por dentro. Impressionam pela aparência, mas é no interior que têm a principal qualidade: os ingredientes que lhe dão sabor e carisma únicos são uma espécie de recheio da carne e provocam uma explosão de sensações a cada nova dentada.

Como se não bastasse, no Bunker há três combinações possíveis, capazes de agradar aos mais variados gostos: o Big Boss, o Buona Bambina e o Bunker Buster.

O Inside Out Big Boss conjuga o sabor crocante do bacon e do queijo cheddar a derreter suavemente, tornando a carne ainda mais saborosa. O Buena Bambina junta a harmonia entre o queijo e a provola, e acrescenta-lhe a intensidade da pancetta.

Tudo embutido na suculenta carne de vitelo. Já o Bunker Buster é capaz de criar o equilíbrio perfeito entre a ventricina e a mozarela, numa mistura de sabores que surpreende o mais experimentado dos foodies.

As improváveis combinações de ingredientes, em algo tão simples e seguro como são os hambúrgueres, mostram que uma “No Bullshit Kitchen” também é capaz de agradar aos paladares mais exigentes. No Bunker, a carne é proveniente da Região Autónoma dos Açores e selecionada segundo os moldes tradicionais.

Situado no Armazém 7 da Doca de Santo Amaro, em Lisboa, o Bunker, que está prestes a fazer um ano, apresenta uma decoração que mistura elementos da 2ª guerra com apontamentos humorísticos. O restaurante tem dois pisos e uma esplanada no exterior, com vista para o Tejo e para a Ponte 25 de Abril.

Mais informações:

Aberto de domingo a quinta-feira, das 12h30 às 00h00;

Sextas e sábados, das 12h30 à 1h00.

Armazém 7, Doca de Santo Amaro, Alcântara, Lisboa

Telefone: 21 284 14 58 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *