Mimicat

O Onde Ir estreia a rubrica Onde Ir com… em que convidaremos uma figura pública para partilhar com os leitores do site algumas sugestões de lazer e cultura.

Mimicat, cantora e compositora, que acaba de lançar o seu novo single “Fire“, com a chancela da Sony Music, regressa com um registo mais pop, surpreendendo todos com uma imagem e uma atitude forte, cuja principal mensagem é: “Be who you are.”

Aos leitores do Onde Ir deixa cinco sugestões:

Qual o seu país preferido para viajar?

Mimicat: Não sei ainda se tenho um país preferido. Tenho ido sempre a um diferente, ainda não repeti. Mas gostei muito da Bélgica.

Que hotel sugere (em Portugal ou no estrangeiro)?

Mimicat: Sugiro o Hotel Fundador em Guimarães. É simples, mas o quarto onde ficamos sempre é enorme e com excelentes condições. O pequeno almoço é servido no topo que tem uma vista de 360 graus sobre a cidade. Além da vista, o pequeno almoço é saboroso e tem uns croissants maravilhosos.

Melhor sítio para comer?

Mimicat: Adoro o Come Prima. É um restaurante italiano muito bom junto à Avenida Infante Santo, em Lisboa. É uma casinha rústica, com uma decoração muito acolhedora e o serviço é excelente. A comida é deliciosa.

Que espetáculo ou filme sugere para ver nas próximas semanas?

Mimicat: Sugiro o filme “Manchester by the sea“, de Kenneth Lonergan. É pesado e intenso, mas muito bom.

Melhor livro para ler?

Mimicat: Até agora, para mim, “Ensaio sobre a Cegueira”, de José Saramago.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *