Palácio do gelo shopping e cruz vermelha arrancam com campanha solidária

O Palácio do Gelo Shopping, em Viseu, e a Cruz Vermelha Portuguesa arrancaram esta terça-feira, dia 27 de junho, com uma campanha solidária que se destina a recolher bens para apoiar as vítimas dos violentos incêndios que devastaram a Região Centro do país.

A iniciativa, que decorre durante o verão, tem ainda como objetivo criar kits de reserva alimentar para Bombeiros, Proteção Civil e populações que venham a ser afetadas por eventuais incêndios.

Para além dos bens essenciais, como barras energéticas, águas, bebidas açucaradas e alimentos não perecíveis, a campanha inclui, na lista de dádivas prioritárias, vestuário, lençóis, mantas e toalhas, entre outros têxteis-lar, mobiliário e eletrodomésticos. Os donativos devem ser entregues no Balcão de Informações do Palácio do Gelo Shopping, situado no piso -2.

O Palácio do Gelo Shopping ficará responsável pelo armazenamento dos bens angariados, que posteriormente serão registados e distribuídos pela Cruz Vermelha Portuguesa, facilitando assim o processo de doação.

Os promotores da iniciativa agradecem a solidariedade de todos aqueles que possam contribuir na ajuda e no apoio de todos os envolvidos ou afetados pelo combate desigual contra as chamas. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *