Série Professor Layton regressa à Nintendo 3DS a 6 de outubro

Prepare-se para desvendar um novo mistério em Layton’s Mystery Journey: Katrielle and the Millionaires’ Conspiracy! Desenvolvida pela LEVEL-5 Inc. e distribuída na Europa pela Nintendo, esta nova aventura assinala o 10.º aniversário da popular série de jogos de quebra-cabeças Professor Layton e estará disponível para as consolas Nintendo 3DS, a partir de 6 de outubro.

A versão do jogo para a Nintendo 3DS incluirá mais quebra-cabeças do que qualquer outro da série Professor Layton até à data. Adicionalmente, durante um ano após o lançamento, quebra-cabeças bónus estarão disponíveis para download todos os dias, a que se juntarão minijogos adicionais. Os fãs terão, assim, muito com que testar as suas capacidades mentais enquanto exploram o mundo visualmente deslumbrante do jogo.

Katrielle, filha do Professor Layton, começa por abrir uma agência de detetives na Chancer Lane, determinada a provar o que vale, ela alberga a esperança que esta exposição a ajude a desvendar o mistério em torno do paradeiro do seu pai. A passear por Londres na sua fiel bicicleta, a resolver caso atrás de caso, Katrielle vê-se envolvida numa missão repleta de desafios que acabará por levar à descoberta da Millionaires’ Conspiracy. Mas não está sozinha: um jovem aluno de Gressenheller que dá pelo nome de Ernest Greeves integra a agência como seu assistente e o duo passa a trio com o cão Sherl, o primeiro cliente da Katrielle e, subsequentemente, um fiel companheiro na sua aventura.

Layton’s Mystery Journey: Katrielle and the Millionaires’ Conspiracy oferecerá os controlos intuitivos por toque a que os fãs da série já se habituaram e será, assim, tão fácil de apreender quanto todos os jogos anteriores. Tanto os fãs mais dedicados de Layton como os adeptos de jogos de quebra-cabeças em geral ver-se-ão rapidamente envolvidos nesta aventura para ajudarem Katrielle a seguir pistas, resolver puzzles e desvendar a verdade. Os amantes de moda gostarão de saber que poderão, desta vez, redecorar a agência e até vestir a Katrielle com diferentes roupas adequadas a cada caso. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *