Sonae Arauco leva vanguardismo ao Archi Summit’17 no Pavilhão de Portugal

A Sonae Arauco marca presença na terceira edição do Archi Summit, que decorrerá nos dias 6 e 7 de julho, no Pavilhão de Portugal, em Lisboa, sendo a escolha do local um tributo assumido à obra do Arquiteto Álvaro Siza Vieira.

O Archi Summit chegou a Portugal com uma nova abordagem para a Arquitetura Nacional. São dois dias de inspiração, através de conferências com grandes nomes da arquitetura internacional, exposições de produtos e soluções para a construção, instalações artísticas, workshops técnicos e momentos de interação e networking.

Fusion

Segundo a organização do Archi Summit, “a confiança das marcas no setor dos materiais de construção revela o crescimento e a consistência de uma exposição singular, patrocinada por empresas de referência.“

A Sonae Arauco é uma dessas empresas de referência e patrocina este evento apresentando, no local, algumas novidades Innovus, tanto no mundo físico como no digital.

No âmbito desta parceria, a Sonae Arauco disponibiliza o material Innovus Coloured MDF que estará a ser utilizado nas mesas de todos os espaços dos expositores e, no seu próprio espaço, um dos maiores players mundiais de painéis derivados de madeira, dará ao público a oportunidade de conhecer os novos acabamentos e a coleção de produtos Innovus.

Além disso, estarão também em destaque os dois mais recentes acabamentos lançados pela marca. O primeiro, Stucco, inspirado por ambientes industriais, lofts urbanos e materiais naturais, com uma textura semelhante ao cimento, agradável ao toque e com um brilho devidamente equilibrado. Este acabamento, ideal para a reprodução de paisagens rochosas, é ideal para aplicação em superfícies de cimento e pedra e está disponível numa ampla gama de cores e estruturas de inspiração mais rústica.

Por sua vez, o acabamento Fusion, que apresenta uma textura quente e natural, lembrando a madeira trabalhada à mão. Esta solução, desenvolvida com a mais recente tecnologia, pode ser aplicada em todos os tipos de madeira decorativa e outros materiais, proporcionando uma decoração visualmente agradável e aconchegante. Fusion contará com 7 novos elementos decorativos concebidos para melhorar totalmente as características deste acabamento.

A Innovus convida todos os interessados a experimentar os diversos decorativos em ambientes distintos através de um simulador digital online, integrado no novo website da Sonae Arauco que estará a ser demonstrado nesta edição do Archi Summit.

Este é o único Summit internacional de Arquitetura que se realiza em Portugal e volta a contar com a presença de oradores de renome nacionais e internacionais, como os arquitetos Pascal Flammer (Suíça) e De Vylder (Bélgica) e o gabinete Arquitetura G, de Espanha, Valério Olgiati, bem como dois grandes arquitetos portugueses Álvaro Siza Vieira e Manuel Aires Mateus. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.