Street Art e atividades de acesso livre para comemorar Dia Nacional dos Centros Históricos

“O Porto tem vários tons” é o nome da intervenção artística que reúne, no próximo dia 25 de março, Dia Nacional dos Centros Históricos, quatro dos mais conhecidos Street Artists da cidade do Porto, no Palácio das Artes – Fábrica de Talentos.

Bruno “Ekyone” Cunha, Tiago “GODMESS” Gomes, Miguel “Guel” Mazeda e Filipe “MynameisnotSEM” Granja juntam-se para desenvolver um projeto único que dará a conhecer, através de um painel de mais de três metros, a visão de cada um dos artistas possui da cidade do Porto.

São quatro as obras únicas que, inspiradas em aspetos como a arquitetura contemporânea e antiga, o centro histórico classificado como Património Mundial pela UNESCO, a reputação no desporto, a qualidade das suas universidades, o conceituado Vinho do Porto ou os sabores da cozinha portuense, dão a conhecer o que de melhor o Porto tem para oferecer a quem nele vive ou visita.

A Fundação da Juventude, em parceria com o Município do Porto, assinala este Dia Nacional dos Centros históricos com mais de 70 atividades para todas as idades e de acesso livre. Viagens teatrais, oficinas de ilustração, instalações artísticas, espetáculos de música, circo ou performance são apenas algumas das propostas para a celebração deste Dia Nacional dos Centros Históricos, com abertura marcada para as 10 horas do próximo sábado. Um dia que irá durar até às 19h30. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.