Strongbow revela jardins secretos de Lisboa durante um mês

O “Strongbow Jardins Secretos” vai decorrer durante um mês em Lisboa e, já no próximo fim-de-semana, 16 e 17 de setembro, vários jardins vão abrir em simultâneo marcando o arranque oficial da ação que pretende dar a conhecer alguns dos jardins mais secretos da capital portuguesa. Todos são em Lisboa, nas zonas do Miradouro do Adamastor (Travessa do Cabral, nº65), Chiado (Rua Vitor Cordon, nº5), Intendente (Rua Maria da Fonte, 27, Lisboa) e Alcantâra (Rua da Aliança Operária 65 1300-047) – estes dois últimos jardins, são em parceria com a Uniplaces.

O acesso é totalmente gratuito e todos os jardins terão animação musical e Strongbow com muito gelo. A ação arrancou com um evento privado num jardim escondido, no Chiado, no dia 12 de setembro, e contou com a presença da rapper portuguesa Capicua que aceitou o desafio de se associar a esta causa, brindando os presentes com um showcase intimista.

Neste evento, foi apresentada também uma plataforma online –  www.strongbowjardinssecretos.com – através da qual a marca desafia todos a abrir as portas dos seus próprios jardins e a levar a sua própria natureza à cidade, dando a possibilidade de desfrutar de uma experiência única e exclusiva.

As primeiras 100 submissões serão premiadas com um Kit Strongbow composto por uma macieira, um kit de jardinagem e Strongbow, ficando ainda habilitados a ser selecionados para uma festa Strongbow.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *