Sunsets shotels com entrada livre até 30 de setembro no Porto

Entre 1 de julho e 30 de setembro, os sunsets ganham ritmo e sabor na cidade do Porto: todos os sábados são marcados por um programa com boa música acompanhada das bebidas do momento, os melhores snacks by Chef Álvaro Costa ou Chef Hugo Dias e um contacto próximo com as principais artérias da cidade para apreciar o pôr-do-sol.

Da Avenida da Boavista – com uma vista de 360º sobre a cidade a partir do Porto Palácio VIP Lounge – ao carisma da Baixa no The Artist Porto Hotel & Bistrô, passando pelo coração da Ribeira no The House Ribeira Hotel, os finais de tarde contam com parceiros como Moët & Chandon, Bacardi, Somersby, Kopke, Bombay Saphire, Burmester, Piper Heidsieck, Gin Larius e Nespresso. Entre as 18h30 e as 20h30, todas as semanas, o sol põe-se no horizonte enquanto a festa decorre nos principais pontos da cidade.

Durante todo o verão, o Porto Palácio VIP Lounge é ponto de encontro para bons momentos de fim-de-semana, com exceção de 29 de julho e 23 de setembro – datas em que o pátio do The Artist Porto Hotel & Bistrô é o local certo para deixar o sol desaparecer enquanto a animação se saboreia – ou a 26 de agosto, quando no The House se reúnem os apreciadores de bons momentos.

A 30 de setembro o sunset portuense tem lugar em simultâneo nas três unidades SHotels porque, da Boavista à Baixa e sem esquecer a Ribeira, a cidade é para apreciar com propostas únicas. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.