Tape Face estreia-se em Portugal a 25 de setembro

O mimo-fenómeno do America’s Got Talent, Tape Face, vai estrear-se em Portugal, no próximo dia 25 de setembro, para dois espetáculos no Tivoli BBVA, em Lisboa.

Simon Cowell considerou-o Charlie Chaplin dos tempos modernos. Distinguido nos mais relevantes festivais de artes e cultura, Tape Face acumula audiências em televisão e no YouTube com a mesma facilidade com que coleciona reviews de cinco estrelas pela crítica.

Depois de temporada esgotada em Las Vegas, uma tour pelos Estados Unidos, de várias atuações no West End de Londres, e de ter arrebatado o público novamente no Fringe, Edimburgo, Tape Face chega agora a Portugal, para duas noites, dias 25 e 26 de setembro, às 21h30.

Autor do silêncio que move plateias e das travessuras que surpreenderam o America’s Got Talent, Sam Wills é um fenómeno consensual da comédia silenciosa. Com um show inspirado no cinema mudo, na mímica, na magia, no teatro de fantoches, na Motown e nos filmes de Patrick Swayze, Tape Face é uma alma melancólica e curiosa que encara cada objeto e membro da plateia como um potencial amigo ou alvo de brincadeira. Desde sapatos que cantam, vestidos vazios que dançam, a fita adesiva que se transforma em rosas, Wills cria todo um mundo de possibilidades onde a única certeza do público é o riso. Toda a informação sobre Tape Face pode ser consultada no site oficial do artista: http://www.gagreflex.co.uk/clients/tapeface/64/ ou na sua página de Facebook: www.facebook.com/tapefaceboy . 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *