Taxi encerram Flower Power Fest Cascais

Os portuenses Taxi estão de regresso e vão ao Flower Power Fest Cascais, que decorre entre 3 a 5 de agosto, na praia de Carcavelos, naquela que é considerada a maior festa de música dos anos 60 a 80, e que promete reunir as mais emblemáticas bandas daquele período mágico do pop/rock.

A banda portuguesa regressa assim à estrada com o novo single “Reality Show”. O palco do Flower Power Fest Cascais recebe-a no último dia do festival, a 5 de agosto.

Os Taxi, a banda de pop-rock portuguesa vencedora do primeiro Disco de Ouro do Rock Português (1981, com o álbum “TAXI”), volta à estrada com grandes concertos e grandes músicas.
Os Taxi apresentam-se com João Grande (voz), Rui Taborda (baixo), Ricardo Cavalera (guitarra) e Hugo Pereira (bateria).
Recorde-se que a banda originária do Porto gravou, até à data, cinco álbuns de originais, entre eles o “Cairo”, também disco de ouro.

Os Taxi regressam aos palcos com os hits, Chiclete, Cairo, Vida de Cão, Rosete, entre outros, que os tornaram uma das bandas mais carismáticas de Portugal. O novo sucesso “Reality Show” é uma música ao estilo Taxi, que transparece “a paixão com que fazemos música, com a evolução e amadurecimento naturais da nossa experiência”, segundo João Grande, o vocalista do grupo.

Com o apoio da Câmara de Cascais, a Flower Power Fest Cascais, conta ainda com bandas como Beach Boys Band (UK), Ten Years After (UK). Pela praia de Carcavelos vão passar também as melhores bandas-tributo, como os italianos Watch, reconhecidos pelos originais, como a réplica perfeita dos Genesis, e a grande homenagem a uma incontornável personalidade da música pop, recentemente desaparecido: David Bowie. Na voz de David Brighton (USA), David Bowie será recordado num memorável espetáculo Space Oddity, pela primeira vez na Europa, vindo de Los Angeles e considerado como o melhor tributo do mundo.
Incursões nos sons dos Led Zeppellin estarão a cargo dos portugueses LED ON que têm conquistado o público por onde têm passado.
Os holandeses Woodstock Band vão levar o público numa memorável viagem pela música de Santana, Joe Cocker, Jefferson Airplane, Janis Joplin, The Who, Crosby Stills Nash & Young, The Band, Melanie, Creedence Clearwater Revival, Deep Purple, Focus.
O reggae roots estará representado através dos Inner Circle (Jamaica) e dos Big Mountain (USA) e nesta 4ª edição do festival não foi esquecido o disco-sound dos franceses Ottawan.
O cartaz ainda não está fechado e o primeiro DJ a juntar-se à festa foi Rui Remix um dos nomes mais sonantes da old school em Portugal.

Haverá ainda espaço para um mega parque de insufláveis, cabeleireiro à época, pinturas faciais grátis para crianças, artesanato, artes plásticas e performativas, yoga, workshops, jogos tradicionais, gastronomia, entre outros.

CARTAZ
3 de agosto: Ten Years After – The Watch – Led On
4 de agosto: Inner Circle – Big Mountain – Ottawan – Dj Rui Remix
5 de agosto: Taxi – Beach Boys Band – David Brighton & Space Oddity – Woodstock Band 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *