Utilizadores dos relógios TomTom vão poder praticar exercício de forma mais inteligente

A TomTom lançou hoje, durante a IFA 2017, as novas funcionalidades de desporto Idade Fitness, Pontos de Fitness e Treinos Personalizados, que vão estar disponíveis a partir do próximo mês de setembro para toda a gama de relógios desportivos TomTom.

Quando combinadas, estas novas funcionalidades dão aos utilizadores as ferramentas necessárias para praticarem exercício de forma mais inteligente, alcançarem os seus objetivos mais rapidamente e viverem uma vida mais saudável.

O TomTom Idade Fitness vai permitir aos utilizadores saberem qual a sua idade Fitness e o quão em forma realmente estão, enquanto os Pontos de Fitness darão feedback direto e personalizado sobre o exercício realizado, para que os utilizadores possam melhorar a sua idade Fitness ao longo do tempo. Já a funcionalidade TomTom Treinos Personalizados irá disponibilizar um guia de exercícios passo-a-passo, personalizado de acordo com o nível de Fitness e objetivos de cada utilizador. São 50 exercícios de corrida e ciclismo, diretamente no seu relógio desportivo TomTom. A intensidade e a duração dos exercícios são automaticamente ajustadas ao nível de forma de cada indivíduo. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *