15º edição do MOCHE Festival Secundário arranca a 25 de março na Figueira da Foz

Aquela que é já a 15º edição do MOCHE Festival Secundário promovido pela empresa UrbanFun Lda decorre entre 25 e 29 de março, em Quiaios, na Figueira da Foz.

O MOCHE Festival Secundário reúne todos os anos centenas de jovens oriundos de diversos pontos do país, naquele que é hoje, o maior evento do género realizado em Portugal.

Com um cartaz recheado de artistas de renome nacional, os festivaleiros vão poder assistir ao vivo a um leque alargado de bandas e Dj’s, com: Karetus, Overule & Landu Bi, Wet Bed Gang, entre outros.

Para alem da música, os jovens vão poder usufruir durante os 5 dias de um conjunto de diversões preparadas especialmente para o evento, onde serão capazes de experimentar sensações únicas num ambiente controlado e em segurança, no camping, piscina e praia.

Com uma área de cerca de 8 hectares, o parque será vigiado por mais de meia centenas de seguranças contratados para o efeito. Em permanência estarão ainda equipa médica e Bombeiros, que irão prestar toda a assistência nos imprevistos que possam ocorrer.

O MOCHE Festival Secundário 2018 tem ainda diversas surpresas para apresentar aos participantes e promete ser a maior e melhor edição de todos os tempos.

Mais informações através do link.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *