Adegga WineMarket arranca a 1 de dezembro em Marvila

O Adegga WineMarket arranca dia 1 de dezembro, em Marvila, no Armazém 16, do número um da Rua Pereira Henriques, em Lisboa, entre as 14h00 e as 21h00. Nesta edição há diversas novidades, entre elas o convite à região Vinhos do Tejo.

A convite do Adegga, a Comissão Vitivinícola Regional do Tejo (CVR Tejo) desafiou os seus agentes económicos a fazerem-se representar no Adegga WineMarket de dezembro, levando uma diversificada mostra de vinhos, ideais para os vários momentos de consumo. A CVR Tejo já o havia feito, em 2017, no Mercado de Vinhos do Campo Pequeno, evento que este ano voltou a acolher uma forte comitiva de produtores dos Vinhos do Tejo: 18, no total.

Os Vinhos do Tejo vão ter o seu próprio espaço, para além de estarem representados na Sala Premium e subirem ao Palco Adegga, com duas provas comentadas, uma dedicada aos brancos de ‘Fernão Pires do Tejo’ e outra aos ‘Três terroirs do Tejo’.

Os bilhetes já estão à venda, através do site Adegga, e a oferta varia entre os 15 e os 50€. De destacar a tecnologia SmartWineGlass, que permite a cada enófilo registar quais os vinhos que mais gostou, recebendo a sua listagem vínica no e-mail. Todos os vinhos em prova estão à venda através da plataforma Adegga, sendo comodamente entregues em casa. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *