Air Canada com voos diretos entre Porto e Toronto até 27 de outubro

A Air Canada acaba de inaugurar o seu serviço sazonal de voos diretos entre o Porto e o seu hub de Toronto, no Aeroporto Internacional de Toronto Pearson. Um novo serviço da Air Canada Rouge que será operado pelo Boeing 767-300, com três voos por semana até 27 de outubro de 2018.

O primeiro voo, que se realizou no passado dia 9 de junho, proveniente de Toronto foi recebido no Aeroporto do Porto com a saudação de um canhão de água, enquanto os clientes, convidados, funcionários e tripulação da Air Canada se juntaram a Anne-Marie Parent, Comissária de Comércio Sénior da Embaixada do Canadá, Margaret Skinner, diretora de Vendas da Air Canada para a região EMEAI, Maximiliano Campos, Gestor de Vendas de País da Air Canada para Portugal e Espanha e Fernando Vieira, diretor do Aeroporto do Porto – ANA Aeroportos de Portugal/VINCI Airports, antes da partida do voo AC1959 para Toronto com uma cerimónia especial na porta de embarque.

Os voos à partida do Porto às 12h20 têm chegada prevista a Toronto pelas 15h20, às segundas, terças e sábados. Enquanto que as partidas de Toronto se dão por volta das 22h50, com chegada prevista ao Porto às 10h50 (+1 dia), aos domingos, quartas e sextas-feiras.

Todos os voos permitem a acumulação e resgate do programa Aeroplan, benefícios recíprocos Star Alliance e, para clientes elegíveis, check-in prioritário, acesso ao Maple Leaf Lounge no hub de Montreal, embarque prioritário e outros benefícios.

O Boeing 767-300 que faz a operação do novo serviço Porto-Toronto da Air Canada Rouge tem uma disposição de duas cabinas, com 24 lugares Premium Rouge na cabina da frente e 258 lugares em classe Económica na cabina traseira.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *