Allianz Figueira Pro regressa à praia de Cabedelo

A Liga Pro Surf, principal competição nacional de surf, está de regresso à Figueira da Foz onde, de 1 a 3 de junho, na praia de Cabedelo, decorre a terceira etapa do Allianz Figueira Pro que irá juntar os melhores surfistas nacionais.

A prova irá contar para o Allianz Triple Crown, troféu que atribuirá 6.000€ ao vencedor masculino e feminino no conjunto das provas patrocinadas pela Allianz.

Inicialmente marcado para o fim-de-semana de 9 a 11 de março, o Allianz Figueira Pro acabou por ser adiado e reagendado, devido a uma grande tempestade com alerta vermelho decretado para a costa portuguesa.

Este ano, a Liga Pro Surf vai novamente até à Figueira da Foz, à icónica direita do Cabedelo, que faz parte da história do surf nacional e mundial, local onde já se disputaram várias etapas do Circuito Mundial de Surf. Para assinalar a presença na segunda prova com naming da Allianz, a seguradora irá contar com uma área exclusiva na qual irão decorrer diversas ações de ativação de marca e oferta de merchandising.

Paralelamente, a iniciativa irá contar com workshops e iniciativas enquadradas no tema central da Liga Pro Surf deste ano: a sustentabilidade ambiental. Assim, no primeiro dia da prova decorrerá uma ação de limpeza na praia destinada aos alunos das escolas do concelho da Figueira da Foz.
As próximas etapas da Liga Pro Surf irão decorrer de 6 a 8 de julho – Allianz Sintra Pro e de 4 a 6 de outubro – Bom Petisco Cascais Pro. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *