Aniversário de Santo António celebra-se no Museu de Lisboa com cinema ao ar livre e concerto

O Museu de Lisboa – Santo António celebra o 827.º aniversário do Santo “casamenteiro” com um programa muito especial nos dias 14 e 15 de agosto. “O Santo Faz Anos”, assim se chama este programa, que terá cinema ao ar livre e um concerto com Camané.

No dia 14, pelas 18h30, haverá uma visita orientada à exposição “Nos Passos de Santo António – Uma Viagem de Cadilhe”, e pelas 21h30, o Largo de Santo António transforma-se numa sala de cinema ao ar livre, para apresentar o filme “A Canção de Lisboa”, de 1933.

No dia 15, quarta-feira, pelas 11h30, haverá atividades para miúdos e graúdos “As Viagens de Santo António”. Às 15h00 é tempo de visita orientada ao Museu “O Culto a Santo António” e às 17h00 visita orientada à exposição “A Procissão de Santo António em Lisboa”, Largo de São Julião. A noite guarda o concerto na Igreja de Santo António, a partir das 21h30, com o fadista Camané

A entrada é gratuita em todas as atividades, filme e concerto, sujeita à lotação. Mas para o concerto de Camané na Igreja de Santo António, é obrigatório o levantamento de bilhete no Museu de Lisboa-Santo António, a partir das 18 horas, de dia 15. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *