“(A)Variado” de Tochas e Telmo com datas extra no Teatro Villaret

O espetáculo de “Tochas e Telmo (A)Variado”, vai ter mais dois dias de exibição a 2 e 9 de maio, para além dos dois já marcados a 18 e 25 de abril, para o Teatro Villaret, em Lisboa.

Dois amigos resolveram fazer um espetáculo juntos. Decidiram que iam criar um espetáculo de sketches cómicos. Queriam inventar um mundo onde o público tivesse vontade de participar.  Depois dos primeiros rascunhos e de alguns ensaios, fizeram meia dúzia de testes com público. Foram ultradivertidos, com o espetáculo a crescer a olhos vistos! Feitas duas temporadas em salas pequenas, o espetáculo foi ficando cada vez mais divertido e mais alucinado. Uma fusão de vários estilos, que mais não é do que dois artistas profissionais a fazerem um espetáculo amador de comédia. A maluquice é tanta que no fim de cada atuação estão meia hora a limpar o palco e a sala. Isto tudo é “TOCHAS E TELMO (A)VARIADO”! Um espetáculo para quem gosta de rir e de ver algo um pouco diferente.

Sketches, jogos, interação com o público, maluquice e muita boa disposição é o ponto de partida para (a)VARIADO. Pedro Tochas e Telmo Ramalho criam um mundo caótico neste espetáculo de comédia, onde o único objetivo é divertir o público, ninguém vai aprender nada pelo contrário se calhar até vai sair a saber menos. Uma performance que é uma metáfora sobre a natureza humana e o que é ser amado (esta frase não tem a ver com o espetáculo, mas como a sinopse estava curta tivemos que encher um bocado). Um espetáculo amador de comédia feito por dois profissionais!

Para ver às quartas-feiras, às 21h30. Preço: €12. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *