Best-sellers de Paulo de Vilhena de volta às bancas a 9 de março

A 8.ª edição d’​ “O Livro Secreto das Vendas”​ (​o mais vendido de sempre em Portugal nesta área) e a 3.ª edição d’​”O Mapa da Independência Financeira”, de Paulo Vilhena,​ regressam às bancas no dia 9 de março. No próximo semestre deste ano, o autor lançará ​duas novas obras: O ​Alto Desempenho em Vendas​ e outro sobre crescimento empresarial ​(ainda sem título definido).

Estas duas obras já se encontram em ​pré-venda​ no ​site​ ​da Paulo de Vilhena Business Excelerators, com ​10% de desconto cada um​. Ao adquirir ​“O Livro Secreto das Vendas” ​via ​site​ tem uma oferta de 10% de desconto no curso ​online​ Academia de Vendas Paulo de Vilhena. No caso d’”​O Mapa da Independência Financeira”​, 10% de desconto​ ​no curso ​online​ Mapa da Independência Financeira.

O novo livro​ ​“Alto Desempenho em Vendas”​, com data prevista de lançamento no segundo semestre de 2018, ​“pretende ser estruturante no que respeita à atividade comercial, uma abordagem transversal sobre os aspetos práticos mais significativos nos resultados de um vendedor”​, explica Paulo de Vilhena.

O autor avança que se trata de um manual de fácil leitura, que trata de assuntos diversos, desde a psicologia do sucesso à análise do processo de vendas ou à produtividade, entre muitos outros.

Paulo de Vilhena pretende também lançar uma outra obra, também no segundo semestre deste ano, mas desta feita referente ao ​crescimento empresarial​. “É um livro escrito de um ponto de vista muito prático, ao contrário dos mais académicos que tendemos a encontrar no mercado e do trabalho que as universidades fazem, e muito bem, porque têm de privilegiar o pensamento complexo. Este é um livro simples, feito para que as pessoas possam de uma forma intuitiva perceber o que deve ser controlado para que uma empresa cresça.”

A organização da equipa comercial, os principais indicadores a explorar, a capacidade da empresa transformar vendas em lucro e lucro em fluxo de caixa, questões estratégicas, de ​marketing​, incluindo o digital, e aspetos relacionados com a liderança e a capacidade de colocar a equipa a executar consistentemente aquilo que o empresário almeja, são alguns dos tópicos em análise. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *